sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

nem quente, nem frio (morno?)

A rede não balançou, a zebrinha marcou a coluna do meio!

Amigos, não tentem fazer isso em casa.

Deleitem-se com um título que ocupou três linhas e uma coluna do caderno de Esportes do JC desta quinta-feira:

Central nem ganha nem perde

De início, eu pensava se tratar de alguma bossa, sabe-se lá, de repente a pontuação alcançada pelo time de Caruaru não havia melhorado e nem piorado a situação no campeonato, fazendo com que o Central permanecesse na mesma posição na tabela de classificação. Qual nada! A matéria informava é que a equipe havia empatado no jogo mesmo.

Diante da gloriosa frase, que para sempre será evocada em minhas aulas, só me veio uma coisa à mente: deadline é pho...go!

Em tempo: o fato de ser mãe de duas pequerruchas (uma ainda mamando), fazer doutorado, dar aulas, ter uma casa para colocar nos eixos e, principalmente, estar temporariamente em local com acesso precário à rede, está provocando essas absurdas demoras na atualização deste blog.

Peço zilhões de perdões aos meus poucos, porém fidelíssimos, 'leitores', fazendo votos de que não me abandonem! Aos que chegaram agora, continuem visitando este espaço. O blog e a minha pesquisa não teriam lá muito sentido sem vocês.



Um comentário:

Anônimo disse...

Como diria uma certa ex-professora, esse jornalista deve ter "fumado drogas". ;)
E se a demora é por causa das marias, tá mais que perdoada. :)