sábado, 12 de janeiro de 2008

de pecados e redenções

eu juro que não faço de novo! a culpa é da contingência da vida...

perdoem-me, porque pequei. cometi o mais capital dos pecados na rede: fiquei, temporariamente, sem publicar. o motivo foi justo: precisei ausentar-me - e ir a um lugar desconectado ao mundo - para que todos os vis e abjetos insetos habitantes da minha residência fossem exterminados pelo meu novo herói, o dedetizador.

durante todo o final de semana estou ministrando um curso intensivo (fugi uns instantes agora), razão pela qual só retornarei aos posts na segunda-feira. data em que publicarei, sem mais delongas, o exemplo de plágio jornalístico descarado e preguiçoso que tanto prometi.

esperem, pois me regenerarei. com juros. e correção.


3 comentários:

Marcelo disse...

You've got mail.

Unknown disse...

Alles klar - ich war drin. Alles Gute!
Martin Mahn

Adriana Santana disse...

hallo martin! vielen dank für deinen besuch! im juli bin ich wieder in Deutschland (nach 7 laaaangen Jahren). :)