segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

para os momentos febris


Porque já se disse que escrever se dá num processo insano, febril, resolvi separar um pouco os escritos acadêmicos dos mais particulares, que agora terão como abrigo o sítio Febre Terçã. Assim, continuo a postar sobre minha tese doutoral em andamento aqui no Jornalismo Cordial, e deixo ao novo espaço a ingrata incumbência de guardar meus escritos menos formais e sem tanto compromisso. A porta está aberta.

3 comentários:

Eduarda disse...

Antes de tudo, feliz 2009!!!
O outro blog é tão instigante quanto esse, mas eu não consegui comentar lá. Só comenta quem tem blog também, é isso? Ajude-me!

p.s.: Virou blogueira mesmo, né D. Adriana? Eu sabia que tu ias acabar viciando. hahaha

Beijo!

Adriana Santana disse...

oi, duda! por leseira minha, havia esquecido de desmarcar a opção por restrição a comentários. agora já está ok. pode ir comentando! :)

Aurélio Martins Favarin disse...

Bom dia.
Meu nome é Aurélio Martins Favarin e sou Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Gerencio o blog TCC Comunicação (www.tcccomunicacao.blogspot.com). O espaço é destinado à publicação de resumos de tccs de graduação e pós-graduação, dissertações e teses na área de comunicação. Em 2008 o espaço contou com a publicação do resumo de: 17 tccs de graduação, 4 tccs de pós-graduação, 4 dissertações e 1 tese.
Mensalmente o espaço oferece um livro de comunicação para o trabalho eleito como mais interessante pelos usuários do espaço.
Escreva o resumo do seu trabalho, com aproximadamente 1.500 caracteres (com espaço), para o e-mail aurelio.favarin@gmail.com.

Atenciosamente,

Aurélio Martins Favarin