quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tem repórter no cinema


No penúltimo post, citei en passant o 'cara' com quem divido o teto, a vida e duas lindas meninas. Cinéfilo, estudioso da arte/técnica cinematográfica e repórter de mão cheia (iniciou-se nessa vida tirana da profissão em jornal, e hoje 'pratica' o jornalismo na rede - não a de dormir, mas a de computadores), ainda encontra tempo para falar sobre o que mais gosta no Cinereporter.

Projeto independente (leia-se: sem recursos), feito por puro diletantismo e um quê de insanidade, o sítio chega ao quinto ano em sua versão reloaded. Vocês até vão me perdoar por advogar em causa própria, pois é informação/entretenimento de qualidade.

Entre as novidades, tecnologia RSS, espaço para comentários livres dos leitores, blog 100% integrado, um sistema de buscas interativo e a opção de compartilhar todos os conteúdos em bookmarks sociais. Novas seções multimídia também estão no ar, com o recurso dos vídeos e podcasts. O site foi todo montado com a tecnologia Wordpress.

Em tempo: sou eu a camera girl que comanda (muito a contragosto) a filmagem das vídeocríticas. As risadas que, eventualmente, aparecerem nos podcasts também podem ser fruto do meu espírito de porco, como diria minha mãe. Ah, e também batizei o espaço com a pouco criativa, mas eficiente e decente, alcunha de Cinereporter. '

Tá bom, agora acabei o comercial. Acessem e depois me contem o que acharam, por favor. Inté.

Nenhum comentário: