quarta-feira, 9 de abril de 2008

fly me to the moon...

... and let me play among the stars


Com o tempo a me fugir das mãos e a cabeça a mil, ando muitíssimo relapsa com este espaço. Semana que vem melhora.

Enquanto coloco minha vida de volta aos eixos, não poderia deixar de registrar o meu pesar pela situação que levou à saída do (agora ex) ombudsman da Folha de S.Paulo, Mário Magalhães.

O motivo - o fato de o jornalista não concordar com a decisão da diretoria em restringir as críticas internas da coluna ao público interno do jornal, sem que os leitores tivessem mais acesso ao trabalho diário de monitoramento - me chocou.

'Tá tudo explicadinho na coluna de despedida (aqui reproduzida pelo Observatório da Imprensa). Em tempo: é a mesma Folha que, no Brasil, lançou e defendeu a bandeira do 'ouvidor' dos leitores nos jornais. Tristeza, tristeza, tristeza. Volto em breve.



Saiba mais neste artigo do OI.

Um comentário:

eibanez.ernesto@gmail.com disse...

Excelente la música de Frank Sinatra.
Ver algo de pícaros modernos en: http://ernesto-consultoria.blogspot.com/2011/12/la-desaparicion-de-la-clase-media-en.html